Eu sou assim:

Minha foto
Romântica. Sensível. Sincera. Bem-humorada. Otimista. Prestativa. Extrovertida. Comunicativa. Enfim, sou ligada a música, fotografia, instrumento musical, e tudo que envolve esse lado da arte cênica. rs Gosto de viver, sempre com um sorriso no rosto, uma camera na mão, e Deus no coração! rs Abraços e fiquem á vontade! Qualquer dúvida, sugestão ou crítica, só deixar em forma de comentário.

Boa tarde, meus queridos leitores, hoje vou postar sobre um dos meus maiores sonhos de consumo ... Pela imagem a cima, já dá pra ter uma idéia, do que é né? rsrs
E ''ele'' que me aguarde!
Um dos meus maiores sonhos de consumo, é voar de para-pente.
Tudo começou, quando comecei a ter certeza do meu futuro: fotografar!
Então veio na cabeça umas idéias, sobre onde, com quem, e o que eu estaria fazendo, no momento do ''clic'' da camera! Pois então, sou louca por aventuras, e adivinha aonde eu iria realizar uma ''seção de fotos'' ? Voando de para-pente, é claro! E olha que entusiasmo não me faltou. Na hora, já fui ligando o computador, pesquisando os preços, e quando e onde seria o lugar ideal para realizar essa ''tarefa'', digamos assim.
Conversei com um colega meu, que já havia saltado de para-pente. Ele me explicou tudinho o que eu precisava saber. E agora, estou contando os meses, para chegar final do ano, e me preparar para essa louca aventura, que com certeza, me fará muito feliz e satisfeita *-*
Um grande abraço para todos vocês que leram esse post. Tchau, até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário