Eu sou assim:

Minha foto
Romântica. Sensível. Sincera. Bem-humorada. Otimista. Prestativa. Extrovertida. Comunicativa. Enfim, sou ligada a música, fotografia, instrumento musical, e tudo que envolve esse lado da arte cênica. rs Gosto de viver, sempre com um sorriso no rosto, uma camera na mão, e Deus no coração! rs Abraços e fiquem á vontade! Qualquer dúvida, sugestão ou crítica, só deixar em forma de comentário.



Estão vendo esse lindo objeto acima? Pois é! Uma coisa que pode ser tão insignificante para uns, mas tão valiosa para mim. Esse é o meu maior sonho de consumo. Minha profissão depende desse objeto! Uma camera profissional Canon.
Estou juntando uma graninha para conseguir comprá-la daqui alguns anos.A camera que eu cobiço ter, é parecida com essa dali (na imagem a cima) ela só é um pouco menor, da camera que eu quero! Bom, leitores. Só queria mostrar pra vocês. Até o próximo post.

Um comentário: