Eu sou assim:

Minha foto
Romântica. Sensível. Sincera. Bem-humorada. Otimista. Prestativa. Extrovertida. Comunicativa. Enfim, sou ligada a música, fotografia, instrumento musical, e tudo que envolve esse lado da arte cênica. rs Gosto de viver, sempre com um sorriso no rosto, uma camera na mão, e Deus no coração! rs Abraços e fiquem á vontade! Qualquer dúvida, sugestão ou crítica, só deixar em forma de comentário.

AJUDE A MELHORAR O BLOG !

Bom, para aqueles que votaram na enquete do blog, que meu blogzinho tá ruim & péssimo, gostaria da ajuda dessas pessoas ! Pois é errando que se aprende, é fazendo mal feito que se concerta, não é verdade?
Você que tem dicas para melhorar meu blog, manda pra mim em forma de comentário aqui mesmo, ou se não quiser se identificar, manda pro meu e-mail : jessicasanson@hotmail.com

Um grande abraço aos meus ''fãs'' que me elogiam por orkut, msn, ou pessoalmente, e que gostaram do meu blog e gostam do meu ''trabalho''. Até mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário