Eu sou assim:

Minha foto
Romântica. Sensível. Sincera. Bem-humorada. Otimista. Prestativa. Extrovertida. Comunicativa. Enfim, sou ligada a música, fotografia, instrumento musical, e tudo que envolve esse lado da arte cênica. rs Gosto de viver, sempre com um sorriso no rosto, uma camera na mão, e Deus no coração! rs Abraços e fiquem á vontade! Qualquer dúvida, sugestão ou crítica, só deixar em forma de comentário.

De onde vem a Paixão por Fotos ?

De onde será que vem ? Como eu disse num dos meus posts mais antigos ...
''A arte de fotografar'', eu contei que desde pequena, eu já tinha jeito pra foto :D
Mas a cada ano que passa, eu me interesso mais por cameras, lentes, clicks, flashs, e toooda aquela coisa de fotógrafo!

Mas fico imaginando : ''Será que um dia, eu vou enjoar de tudo isso?''
Essa é uma boa pergunta! Vivo com minha camera nas mãos, praticamente.
Os outros vêem e falam: ''Você não enjoa, não?''
E sabe o que eu respondo: ''Não, eu tenho que gostar disso! É o que eu quero ser, fotógrafa!''
Mas sabe, tenho medo, de um dia não gostar mais de fotografia ... Por que vocês sabem, isso não é uma coisa que a gente pode mandar ou desmandar .. Isso vem de dentro, é a nossa vontade interior. Aí fico pensando, repensando, e penso de novo em tudo isso ...

Espero nunca me enjoar de fotos, pois agora, gosto mto de tudo isso, ou melhor, AMO TUDO ISSO!

E é isso aí, até mais meus queridos (a) leitores *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário